sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Olha o que o olho gordo faz...


Em Queensland (Austrália), uma píton de 4 metros invadiu uma gaiola e devorou a ave de estimação da australiana Jenny Clifton. Mas, após comer o galah, ave típica da Austrália, o animal guloso não conseguiu passar pela grade da gaiola e ficou preso, segundo jornal "Gold Coast Bulletin".

Jenny Clifton disse que o filho queria matá-la, o que ela impediu que acontecesse. Disse também que perder a ave foi como perder um membro da família, mas que isso faz parte da natureza. Seria se a ave estivesse na mata né, que pessoa conformada...

Enfim, o galah já tinha 30 anos e a família o tinha desde filhote. Já a cobra foi despejada na mata.

Fonte: G1

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rock e vinho, vinho e rock...


Olha que bacana essa ideia! Os empresários das bandas The Rolling Stones e Pink Floyd prometem trazer várias capas de LP's destas bandas para os rótulos com essa edição chamada "Wines That Rock".
Essas da foto são as primeiras, portanto eles prometem várias capas estampadas nos rótulos.
Perfeito para quem gosta de vinho e de rock.
Fonte: Julia Petit - Petiscos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ilustre Sr. Cabeça de Batata

Difícil achar quem não conheça o Sr. Cabeça de Batata. Ele sempre foi um brinquedinho muito simpático e, por isso mesmo, volta e meia dá o ar da graça.
O artista australiano Ashley Ringrose, inspirado em super-herois e outros personagens de desenhos animados e filmes, reproduziu o Cabeça de Batata com massinha de modelar em diversas versões. Uma graça como vocês podem ver nessas fotos:


Cada um deles demora entre uma e sete horas para ser "fantasiado". Ashley usa uma faquinha especial de massinha para dar forma à essas fofuras.
Gostou? Quer ver outros personagens nessa versão... batata? Então, manda sua sugestão para o Ashley para esse e-mail: ash@mrpotatomash.com
Fonte: Feminice

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A vida imita a arte


Olha que coisinha mais fofa! Os pais dessa criança o vestiram igualzinho o personagem da animação "Up" e ainda tiraram foto da criança perto do cartaz!

Tenho certeza que os pais se divertiram muito mais que o filho fantasiado.

Ô meu Deus, que vontade de apertar, parece um bonequinho...

Fonte: Papel Pop

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Momento vergonha alheia

Notícias do Rio de Janeiro...

Uma das pistas centrais da Avenida das Américas, sentido Recreio, ficou interditada por alguns minutos no domingo depois de um paraquedas cair e ficar preso a um poste, durante o voo. Bombeiros foram chamados para resgatar o espertão, digo, o paraquedista, que caiu próximo ao condomínio Novo Leblon, na Barra.

Segundo Gerard Philipe, de 26 anos, ventava muito no momento do acidente.

- O paraquedista perdeu o controle durante a descida. O equipamento se enrolou na lâmpada e ele se agarrou no alto do poste, para não cair - disse o advogado, que passava de carro pelo local no momento da queda e fotografou a cena. - Na verdade, ele teve muita sorte. Podia ter caído em cima de uma das pistas.


Fonte: O Globo

Que micão, hein...

O turismo do futuro... ou do presente

A Virgin Atlantic promete te levar às estrelas. Ao menos se você for milionário. A empresa apresentou nesta segunda-feira a primeira nave espacial comercial para passageiros que representa uma aposta com preço alto na criação de uma indústria comercial de turismo espacial.




Espera-se que a nave SpaceShipTwo, com asas e do tamanho de uma minivan (esse da imagem acima), comece a levar turistas para a gravidade zero dentro de dois ou três anos.

"Será o começo das viagens comerciais espaciais", disse o fundador da Virgin Atlantic Airways, o bilionário Richard Branson, no lançamento da nave no deserto de Mojave, na Califórnia.

Com orçamento de U$$ 450 milhões, o projeto prevê a construção de seis naves espaciais comerciais que poderão levar passageiros até uma altitude suficiente para sentirem a gravidade zero e verem a curvatura da Terra contra o pano de fundo do espaço. Uma linda vista, provavelmente.

Agora, atenção para o esquema: uma nave de duas quilhas chamada Eve levará a SpaceShipTwo até uma altitude de 60 mil pés (18.288 metros), onde a deixará. Então a nave disparará seus motores a jato e subirá pra cerca de 104 quilômetros acima da Terra.

A viagem levará cerca de duas horas e meia, e os passageiros viverão a ausência de gravidade durante cerca de cinco minutos.

Mais ou menos 300 candidatos a astronautas já fizeram depósitos para fazer o passeio de, atenção também para o valor, U$$ 200 mil. Ahh, está incluído no "pacote" três dias de treinamento.

Se você ficou com uma vontade incontrolável de fazer essa viagem, mas não tem toda essa grana, ainda há esperança. Com o tempo, a Virgin Galactic, a divisão da Virgin Atlantic que está promovendo os passeios espaciais, espera reduzir o preço das passagens para um valor competitivo comparado as viagens aéreas entre os EUA e a Austrália.

A unidade também estuda a possibilidade de oferecer viagens suborbitais entre destinos, algo que poderia reduzir o tempo de voo dos EUA para a Austrália das atuais 15 horas ou mais para cerca de 90 minutos.

Fonte: G1

E você, se pudesse pagaria para fazer essa viagem?