quarta-feira, 25 de março de 2009

Petrobrás tem anúncio interativo


A Master Comunicação desenvolveu um anúncio interativo com o objetivo de divulgar o envolvimento da marca Petrobras com os esportes motorizados, verdadeiros laboratórios de testes dos seus produtos de alta tecnologia. Inicialmente, o anúncio está veiculando no anuário Esporte Auto Motor e na Revista Quatro Rodas.
A Agência buscou uma forma criativa de passar a mensagem, pois teve como obstáculo o fato do anúncio não poder mostrar fotos dos veículos patrocinados, já que as equipes estavam em ajuste de pintura e design dos carros.
O anúncio, de uma página, traz a mensagem “Vire esta página para a esquerda e direita várias vezes” convidando os leitores a balançarem a página quadriculada em frente e verso, simulando uma bandeirada em final de corrida.
Na parte de trás do anúncio, a frase “Pronto. Você acabou de sentir o gostinho de cruzar a linha de chegada junto com a gente” destaca a criatividade do trabalho.
Fonte: AdNews

2 comentários:

Ludimila Bortone disse...

Em nossos dias é crucial que o profissional de publicidade se mantenha sempre atualizado e com a criatividade à todo vapor. Já que achamos que já vimos de tudo, sempre tem que ter alguma coisa pra surpreender a gente né?

Amanda Hora disse...

Sem dúvida. E quem consegue ser sempre criativo surpreende mesmo! Esses desafios são o que há de melhor nessa doideira toda. rs
Bj!