quarta-feira, 8 de abril de 2009

Flagrado no bafômetro, político polonês diz que comeu maçãs

Após ser flagrado no bafômetro, o político polonês Marek Latas negou que estivesse dirigindo alcoolizado. Ele disse que o teste deu positivo porque havia comido algumas maçãs no dia, segundo reportagem do jornal polonês "Gazeta Krakowska".

Marek Latas apresentou um nível de álcool no sangue de 0,7 decigramas por litro. No entanto ele negou que tenha consumido bebidas alcoólicas no dia. "Eu sou diabético. Comi algumas maçãs antes de dirigir", afirmou ele.

O membro do Parlamento polonês também argumentou que não se envolveu em nenhum acidente. "Eu estava confiante de que não existia nenhuma chance de ter álcool no meu sangue", afirmou Latas, ao ser parado em uma blitz.

Na Polônia, as pessoas que dirigem podem apresentar até 0,2 decigramas de álcool por litro de sangue, menos da metade do verificado no teste do parlamentar.

O sumo de maçã, quando fermentado, pode ser utilizado na fabricação de bebidas alcoólicas, mas a história contada por Latas parece um pouco fantasiosa. Foi aberta uma investigação para apurar o caso.

Fonte: G1

Comeu maças né... sei...

Um comentário:

Nanda Assis disse...

cada um joga com as armas que se tem rsrs.

bjosss...