terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Roubo de uma... privada!

Peritos analisaram o carro e o vaso roubados
Roubo de privada termina em perseguição de helicóptero na Argentina
Suspeito assumiu controle de viatura e fugiu com vaso roubado. Polícia acionou helicóptero com GPS e localizou o fugitivo.
O roubo de um vaso sanitário terminou em perseguição policial com direito a helicóptero neste domingo (9), na cidade argentina de Mendoza.

Javier Raído, de 33 anos, foi visto carregando um vaso pela rua. Policiais desconfiaram e detiveram o suspeito. Ele e a privada foram colocados em uma viatura. No meio do caminho, os policiais decidiram parar para investigar a loja que havia sido roubada.

Nesse descuido, Javier conseguiu quebrar a divisão que o separava da parte da frente do automóvel e saiu dirigindo o carro. As autoridades, então, começaram a caça ao criminoso.

Além de outras viaturas, a polícia acabou deslocando um helicóptero para dar conta do recado. Através da localização por GPS (sistema de posicionamento global via satélite), o helicóptero logo rastreou a viatura roubada.

Javier foi encontrado momentos depois de a polícia chegar ao carro e foi levado para a prisão - dessa vez, sem paradas no meio do caminho.


Fonte: G1 ( a parte de notícias bizarras)


PS: Eu já havia escutado essa notícia em um programa de rádio chamado Hora do Blush - por sinal muito bom - mas como achei na internet resolvi registrar aqui, pela bizarrice do fato.

Essa trabalheira toda por causa de um vaso sanitário. Detalhe para o rapaz que roubou um... vaso sanitário! Esse mundo definitivamente está perdido.

4 comentários:

Leire disse...

E eu poderia ter chamado o nome do meu texto de "A Hora do Bush". haha

Obrigada pela visita!

Um beijo!

Amanda Hora disse...

ahuhauahu É verdade, mas fico feliz pq a hora dele está terminando! auahu

Nada, obrigada vc pela visita!

Bjoss!

Unknown disse...

Que historia heinnn... A onde esse mundo vau parar :D

Abraço!

Amanda Hora disse...

Muito doida essa história msm ...

Vlw pela visita Chico!