quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dublador de Sean Penn se recusa a dar voz a papel gay do ator no filme "Milk"


Marco Ribeiro, o dublador de Sean Penn no Brasil, se recusou a fazer a voz do ator no filme "Milk- A Voz da Igualdade".
No filme, que rendeu o segundo Oscar na carreira de Penn, o ator interpreta Harvey Milk (1930-1978), ativista gay e primeiro homossexual a ser eleito para um cargo político nos EUA.
"Não me sentia à vontade para fazer o filme", afirmou Ribeiro, 38, que é também pastor evangélico. "Não tive vontade porque tenho a voz envolvida com outras questões, assim como não faço determinados comerciais."
"Não é que [Ribeiro] tenha algo contra homossexuais, é que as pessoas ao seu redor confundem sua profissão de ator com o lado religioso", afirmou Marlene Costa, 55, diretora de dublagem de "Milk", que substituiu Ribeiro pelo ator Alexandre Moreno.
Fonte: Folha Online
Eu respeito todas as religiões, mas entender o preconceito eu não consigo.


4 comentários:

Felipe disse...

Por isso que detesto papo de religioso demerda que diz que deus é um só e bla bla bla, somos iguais... se fuder. Revoltante essa parada.

Sergio Brandão disse...

Tá na cara que isso é mais uma questão financeira do que qualquer outra coisa!... Imagine se o cara vai querer colocar em risco a sua outra fonte de renda, por conta do que os fiéis poderiam pensar!?! Até porque ator que é ator não nega papel nenhum; no mínimo, encara como mais um desafio...

Amanda Hora disse...

É verdade, ator realmente ele ñ pode ser pensando desse jeito... E a fonte de renda desse outro trabalho dele deve render bastante mesmo...

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Concordo com Felipe,
somos todos iguais! mas infelizamente ainda tem muito preconceito nesse mundo... Se o Deus criou cada de nos para ser diferente ele foi com preconceito?
Beijos!