quinta-feira, 5 de março de 2009

Xixi de vaca vira refrigerante

Bebida está em testes laboratoriais e deve ser lançada em breve.'Ela não cheira como urina e vai ser gostosa', disse Om Prakash.


Um movimento nacionalista hinduísta vai lançar um refrigerante feito a partir da urina de vaca, animal sagrado na Índia.
A bebida está em fase final de desenvolvimento no Departamento de Proteção da Vaca, da organização Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), segundo reportagem do jornal inglês "The Times".
O chefe do departamento, Om Prakash, disse que a bebida chamada "Gau jal" ("água de vaca") está em testes laboratoriais e deve ser lançada "em breve, talvez até o final deste ano". "Ela não cheira como urina e vai ser gostosa", disse Prakash ao "The Times", na cidade de Hardwar. Segundo ele, a bebida vai ser muito saudável e será desprovida de qualquer toxina.
O refrigerante de urina de vaca é a mais recente tentativa da RSS, que foi fundada em 1925 e diz ter oito milhões de membros, para livrar a Índia da influência estrangeira e promover a ideologia nacionalista Hindutva, que prega a supremacia hindu.
Fonte: G1
Não sei porque, mas me parece que a RSS vai realmente conseguir afastar os estrangeiros hein...

6 comentários:

Sergio Brandão disse...

Amanda, bonito vai ser se essa moda pegar aqui nas festas e buffets do Brasil... rsrs E tomara que eles não queiram inventar nenhuma "guloseima", a partir de nada da vaca, que não seja apenas a carne ou o leite... rsrs Bjs.

Amanda Hora disse...

ahahaaha Imagina, refrigerante de xixi de vaca em todas as festas, que horror! rsrs Tomara que ñ mesmo! Se bem que se tiveram a ideia do refri de xixi, seria bem provável que tivessem a ideia de inventar algo semelhante ao brigadeiro, vindo da vaca... ecaaa!
Bjs

Felipe disse...

é meio bizarro... e no mais, acho q o custo de se tratar a urina, fica maior que fabricar refrigerante cmum. Enfim, vai saber o q tarealmente por tras disso...
Beijocas

Suellen Analia disse...

Concordo com o Sergio! Imagina só?!
Prefiro um suquinho... rs
Beijos!

Fim. disse...

Só digo uma coisa: eu não beberei.

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

ahhhh que nojo!
não quero nem pensar nisso! kkkkkk
Beijos!