sábado, 6 de dezembro de 2008

Super Nanny

Eu de vez em quando vejo esse programa, mas de uns tempos pra cá percebi o quanto o trabalho da educadora Cris Poli pode ser importante na vida das famílias em que visita.
Nos últimos programas que acompanhei a educadora reestruturou a vida familiar, muitas vezes resolveu problemas de infância da vida dos pais.
No início, tinha a impressão de que todos os episódios eram iguais, mas ultimamente percebi que as famílias tinham problemas sérios de verdade: mães que não tinham o carinho dos familiares e repassaram para os filhos, eram ríspidas ao extremo. O que me impressionou foi como os métodos da educadora são eficazes. No final, nem parecem as mesmas famílias.
Enfim, eu não costumo me impressionar com programas de tv, mas resolvi postar sobre Super Nanny aqui realmente porque achei o trabalho da educadora Cris Poli incrível.
Cerca de 25 mil famílias se inscrevem para receber a visita da educadora, segundo o SBT. O reality show já visitou 40 famílias.

2 comentários:

Sergio Brandão disse...

25 mil famílias já se inscreveram??? Puxa, como esse povo anda "perdido", sem orientação alguma!... Não se trata aqui de desmerecer o trabalho desta educadora, nem tampouco me auto-afirmar enquanto pai, mas, sim, agradecer pelo fato d'eu dispor de informações de origens mais próximas – e muito menos disputadas!!!... Bjs.

Amanda Hora disse...

É, tem muita família desorientada mesmo por aí. Mas creio que o programa deva servir para alertar não só quem participa mas muitas famílias que se espelham nos problemas demonstrados nele.

Bjs!